• Carregando...

A equipe de Dilma Rousseff (PT) precisou encurtar a visita da candidata à Feira de São Cristóvão, na zona norte do Rio, depois que a passagem dela provocou confusão no pavilhão dedicado à cultura nordestina. Mesas e cadeiras foram ao chão, dois homens chegaram a trocar empurrões e os militantes que acompanhavam o evento ficaram espremidos quando seguranças tentaram fechar o portão por onde Dilma e seus aliados saíam.

Cercada por assessores e seguranças, pelo governador do Rio e candidato à reeleição, Sérgio Cabral (PMDB), pelos postulantes ao Senado Lindberg Farias (PT) e Jorge Picciani (PMDB), e por candidatos a deputado de partidos aliados, a presidenciável petista circulou com dificuldade, cumprimentou poucos eleitores e conseguiu ficar apenas 7 minutos no local.

O objetivo original do passeio era conversar com visitantes e sentar à mesa de um restaurante para comer pratos típicos, mas a passagem pelos corredores estreitos da Feira foi dificultada por dezenas de militantes que tentavam se aproximar dos candidatos. Aliados atribuíram o tumulto ao sucesso das candidaturas de Dilma e de Cabral.

Foi o último evento de campanha da candidata em sua estada no Rio antes do debate da TV Record, à noite. Dilma disse que espera discussões de alto nível, destacando propostas com tolerância e respeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]