Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eleições 2010

Dilma tem 52% e Serra 24%, segundo pesquisa diária Vox Populi

A pesquisa, do tipo "tracking", é atualizada diariamente com 500 entrevistas e trabalha com uma amostra consolidada de 2 mil questionários

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, aparece com 52% das intenções de voto na pesquisa diária Vox Populi, divulgada na noite desta sexta-feira (3) pela TV Bandeirantes. José Serra (PSDB) está com 24% e Marina Silva (PV) tem 8% das intenções.

A pesquisa, fechada na quinta-feira (2), mostra que 11% dos eleitores estão indecisos e que o total de votos brancos e nulos somam 4%. Esse tipo de pesquisa, chamado de "tracking", atualiza os dados diariamente, com novas entrevistas.

Na pesquisa de "tracking", o Vox Populi faz 500 entrevistas diárias e trabalha com uma amostra consolidada de 2.000 entrevistas a cada quatro dias. O levantamento tem margem de de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos e foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 27.428/10.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.