• Carregando...
Presidente Lula e a presidente eleita, Dilma Rousseff, comemoram a vitória no Palácio da Alvorada | Ricardo Stuckert /Presidência da República
Presidente Lula e a presidente eleita, Dilma Rousseff, comemoram a vitória no Palácio da Alvorada| Foto: Ricardo Stuckert /Presidência da República
  • Lula e Dilma: é a economia que os elege.

O Palácio do Planalto divulgou por meio do seu blog nesta segunda-feira (1º) vídeo que mostra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebendo a presidente eleita, Dilma Rousseff, em uma festa no Palácio do Alvorada na noite de domingo (31).

O vídeo tem 17 segundos (assista no YouTube). Ele mostra a chegada de Dilma à residência oficial do presidente da República. Lula abraça e beija a vencedora. O site oficial da Presidência da República também divulgou fotos da comemoração organizada por Lula para Dilma.

A presidente eleita chegou por volta de 22h40 da noite de domingo no Palácio da Alvorada.

Governadores eleitos da base aliada e ministros do governo também participam da comemoração. Parlamentares da base aliada, como o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) também estiveram no encontro.

Participaram da festa no Palácio da Alvorada também o vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB-SP), os ministros do Esporte, Orlando Silva, e de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o secretário-executivo do PT, Eduardo Cardozo, e os governadores da Bahia, Jaques Wagner (PT), de Sergipe, Marcelo Déda (PT), e Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]