• Carregando...

O governador reeleito de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse nesta terça-feira (2) que "a noiva largou o noivo errado no altar", ao comentar os resultados do segundo turno das eleições deste ano. Esclarecendo a frase, lembrou a vitória de José Serra (PSDB) no estado, com vantagem de pouco mais de 120 mil votos sobre Dilma Rousseff (PT). "Ela me largou plantado esperando no altar. Eu fiz a minha opção, apoiando o Serra. Nós mostramos que temos prestígio para mudar resultados". Puccinelli disse que não acredita em retaliação pelo apoio que deu ao ex-candidato tucano e que não vai à cerimônia de posse de Dilma. "Não foi o meu candidato, seria muito 'puxasaquismo'."

As declarações foram feitas durante visita que fez pela manhã ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras). Na sexta-feira passada, um filhote de onça pintada de 50 quilos fugiu do local, e ainda não foi capturado. O Cras está situado a menos de um quilômetro do gabinete do governador. Ele disse que se o felino invadir seu local de trabalho, não terá medo. Pegadas encontradas hoje pela Polícia Militar Ambiental, indicam que a onça ainda está percorrendo o Parque dos Poderes, centro político administrativo do Estado.

Desde a fuga do bicho, o Parque das Nações Indígenas, uma área ecológica com teatro de arena, concha acústica, além de outros equipamentos para shows, que faz divisa com o Cras, continua fechado ao público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]