• Carregando...

O internauta poderá acompanhar a apuração do resultado do segundo turno da eleição para a Presidência da República neste minuto a minuto pelo Voto Consciente, no site da Gazeta do Povo. A partir do fim da votação deste domingo (31), os dados serão transmitidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assim como ocorreu no primeiro turno.

Além da apuração, a cobertura vai contar com uma equipe de jornalistas e comentaristas da Gazeta que vão acompanhar a movimentação em todo o país. Balanços de urnas com problemas, movimento nos principais colégios eleitorais e também o voto das personalidades políticas do estado estarão no site durante todo o dia.

Divulga 2010

Outra opção para acompanhar a apuração é baixar do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o Divulga 2010, sistema desenvolvido pela Justiça Eleitoral que possibilita o acompanhamento dos resultados. Voltado para o público em geral, o Divulga 2010 disponibiliza os resultados das eleições à medida que a Justiça Eleitoral realiza a totalização.

A apuração também poderá ser acompanhada no site do TSE. A divulgação dos resultados deve começar a partir das 19 horas, conforme determinação do TSE. Com o horário de verão, a diferença de fuso entre São Paulo e os Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima aumenta para duas horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]