• Carregando...

A candidata à Presidência da República presidente pelo Partido Verde (PV), Marina Silva, afirmou nesta quarta-feira (15) em Ouro Preto (MG) que esta é uma eleição de 'surdo', onde, segundo ela, as pessoas parecem não querer escutar o que os candidatos têm a dizer. Mas a candidata se disse disposta a falar e escutar.

"Muito obrigado por estarem prestando atenção no que eu estou dizendo. Nós estamos fazendo uma eleição de surdo. Onde as pessoas parecem que nem querem escutar. Eu estou me dispondo a falar e escutar. Porque nos debates o que estão fazendo é colocando sempre casca de banana, para ver quem escorrega e, no escorregão do outro, qual é o voto que eu ganho, disse Marina Silva em discurso na Praça Tiradentes.

Em Ouro Preto, a candidata visitou um centro cultural na periferia da cidade, depois reuniu eleitores na Praça Tiradentes e saiu em caminhada pela Rua Direita.

Lideranças do Partido Verde em Ouro Preto, candidatos a deputados estadual e federal além do candidato ao governo de Minas do PV, José Fernando, acompanharam Marina pela visita à cidade.

O roteiro da visita foi montado para que Marina passasse pela periferia, pela área do patrimônio histórico e pela comunidade estudantil da cidade. A candidata ainda passou pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e cumprimentou estudantes universitários.

A presidenciável destacou o que para ela é uma vitória nas eleições. "Eu disse que se ganhar eu quero ganhar ganhando e não ganhar perdendo. Como é que a gente ganha perdendo? Quando pra ganhar você usa de todos os meios, mesmo aquele que são contrários aos fins que você está propondo fazer quando chega lá. É quando para ganhar você acha que basta ter dinheiro, basta ter tempo de televisão e pra isso faz aliança incoerente de A a Z", explicou.

Durante visita ao Centro Cultural Comunitário Padre Faria, Marina foi presenteada com a bandeira de Ouro Preto, com os dizeres " Precioso Ouro Negro". A candidata ressaltou a importância do segundo turno nas eleições para presidente. De acordo com lideranças do PV, a intenção da campanha é que Marina seja uma das candidatas a disputar o segundo turno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]