• Carregando...

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, minimizou neste sábado (24) o resultado da pesquisa Datafolha, que mostra estagnação do seu desempenho na casa dos 10%.

"Eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Acho que a pesquisa é o momento que está sendo registrado aí pelos institutos de pesquisa e existe um outro que está sendo registrado no mundo real, que é a mobilização da sociedade envolvendo os homens, as mulheres, os empresários e principalmente a juventude bonita, que está dando a sua contribuição espontânea", disse a presidenciável, que participou neste sábado de um café da manhã, em São Paulo, com o administrador público Pedro Pongelupe, de 24 anos, que propôs a realização do twittaço (versão on-line do panelaço) realizado por seguidores da candidata do PV na terça-feira.

Marina evocou a pororoca (fenômeno de encontro das águas do rio e do mar) e o poeta francês Victor Hugo (1802-1885) para responder se ainda acreditava em uma virada na eleição, mesmo estando com 27 e 26 pontos de desvantagem em relação a José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), respectivamente.

"Nada é impossível quando os homens e mulheres se determinam a fazer uma coisa. E eu repito aqui a frase do Vitor Hugo: "Nada é mais potente do que uma ideia cujo tempo chegou." Você acha que a pororoca não se forma assim rapidamente quando as águas se juntam? Isso aqui é um encontro de águas, das muitas águas das nascentes da boa política deste país", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]