• Carregando...

Enquanto o comando de campanha de Dilma Rousseff (PT) faz ofensiva para retirar a polêmica do aborto da pauta eleitoral, o PSDB de José Serra quer insistir na comparação das biografias dos candidatos e nas companhias da petista - sobretudo a ex-ministra Erenice Guerra, que deixou a Casa Civil após um escândalo de corrupção - nestas duas últimas semanas de campanha.

Animados com as mais recentes pesquisas de intenção de voto, que apontam diminuição da vantagem de Dilma, a cúpula tucana deve insistir mostrando que a petista "não tem biografia" e é "uma incógnita" - uma candidata à sombra de seu padrinho político, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na avaliação do comando da campanha do PSDB, por sua história, biografia e propostas, Serra projeta um futuro melhor. "Estamos no caminho certo. Quem fica mudando toda hora é quem está perdido", disse o presidente nacional do PSDB e coordenador da campanha de Serra, senador Sérgio Guerra (PE).

A campanha de Serra também diz não estar preocupada com eventuais novas investidas dos adversários citando Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto. Integrantes do PT têm usado denúncia da revista IstoÉ, de que o ex-diretor da Dersa teria supostamente sumido com R$ 4 milhões, captados à margem da legislação eleitoral, da campanha do PSDB. Na avaliação de tucanos, Serra não fugiu do assunto ao ser questionado sobre Souza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]