• Carregando...

Neste sábado (22), o Voto Consciente vai estar no Ação Global, em Paranavaí, na Região Noroeste do Paraná. O evento promovido pela Rede Globo vai contar com um estande dedicado à campanha.

No espaço, promotores distribuirão folders explicativos sobre o Voto Consciente. Também haverá um computador, no qual poderão responder a uma pesquisa sobre o assunto. A iniciativa objetiva apresentar a campanha, convidar os visitantes a se engajarem e acompanharam as novidades no site do Voto Consciente.

Evento

O Ação Global acontece no Centro de Atividades do Sesi e tem como tema "Com Cidadania a gente cresce". O assunto está alinhado com a primeira fase da campanha, que aborda a política no cotidiano das pessoas. A previsão é que o evento reúna cerca de 8 mil pessoas.

Além disso, o evento traz para o público serviços gratuitos das instituições parceiras nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, cultura, alimentação, esporte e lazer, cidadania e inclusão social.

Serviço: Voto Consciente no Ação Global. Data: 22 de maio. Local: Centro Centro de Atividades do SESI - Av. Gabriel Esperidião s/n - Parque Morumbi – Paranavaí. Horário: das 9h às 17h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]