• Carregando...

Após se despedir dos eleitores com um "até logo", em discurso no qual reconheceu a vitória de Dilma Rousseff (PT) na disputa presidencial, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) deu mais uma indicação de que não deixará a vida pública tão cedo e reafirmou que, durante a campanha, enfrentou "forças terríveis", evitando citar nomes. Em seu perfil na rede de microblogs Twitter, o tucano se manifestou na manhã desta segunda-feira (1º) pela primeira vez depois de ter admitido a derrota na corrida eleitoral e repetiu trechos do discurso proferido na noite de domingo (31). "Por isso, eu disse ontem e repito aqui: a minha mensagem de despedida não é um adeus, mas um até logo. A luta continua. Viva o Brasil!", escreveu o ex-governador.

"Disse no meu discurso que nesses meses duríssimos, onde enfrentamos forças terríveis, vocês alcançaram uma vitória estratégica no Brasil", escreveu, em agradecimento ao apoio dos eleitores. "Sou muito grato aos 43,6 milhões de brasileiros e brasileiras que votaram em mim. E agradeço especialmente a vocês aqui do Twitter, por tudo!", afirmou, garantindo, em seguida, que, embora não tenha sido eleito, seguirá na rede de microblogs onde reunia, até a manhã de hoje, 556.373 seguidores. "Respondo a maior dúvida que surge aqui: sim, continuarei conversando com vocês, + de 556 mil seguidores. Eu não vou mudar", afirmou Serra para alívio de alguns twitteiros que encheram o perfil do tucano de pedidos.

O ex-governador reconheceu novamente a vitória da candidata do PT e informou que, após a apuração, desejou boa sorte à presidente eleita. "Recebemos com respeito e humildade a voz do povo. Ontem cumprimentei a candidata eleita e desejei que ela faça bem para o País", escreveu. "Sonhamos juntos o sonho de um País onde os políticos fossem servidores do povo e não se servissem do nosso povo", escreveu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]