• Carregando...

O candidato à presidência da república José Serra (PSDB) esta na cidade de Cascavel, região Oeste do Paraná. Com duas horas de atraso, o ex-governador de São Paulo desembarcou no aeroporto local e após posar para fotos com correligionários seguiu para um "tratoraço" em sua homenagem.

A agenda do candidato na cidade ficou apertada após sua saída de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, atrasar. A chegada do tucano à cidade paranaense estava prevista anteriormente para as 14h, depois 15h e só aconteceu às 16h. Serra esta acompanhado do candidato ao governo do Paraná Beto Richa.

Após passar por alguns bairros, o candidato vai visitar a Associação Atlética Comercial para conversar com produtores rurais, representantes de cooperativas e sindicatos locais. Depois finalmente passa pela Coodetec (Cooperativa Central de Pesquisa Agricola). Anteriormente essa seria a primeira parada do candidato, mas o atraso forçou a alteração da agenda.

No centro de pesquisas Serra deve gravar para o horário eleitoral gratuito em meio a plantações experimentais.

A vinda do candidato ao Paraná tem como objetivo recuperar um pouco do espaço perdido para Dilma nas últimas semanas. Serra tem caído nas pesquisas, como na divulgada pelo Ibope neste sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]