• Carregando...
Aécio diz que agora é “o menos conhecido” dos presidenciáveis | Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil
Aécio diz que agora é “o menos conhecido” dos presidenciáveis| Foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves disse ontem no Rio de Janeiro que, com o novo cenário, depois da morte de Eduardo Campos e a confirmação de Marina Silva como a candidata do PSB, é o menos conhecido entre os presidenciáveis. O tucano disse, também, que não vai cooptar apoio de socialistas descontentes com a oficialização de Marina como candidata ao Palácio do Planalto.

"Tenho um enorme respeito pelo PSB, não vou fazer nenhuma ação de cooptação de quem quer que seja. Se ao longo do caminho a nossa proposta sensibilizar setores do PSB, ou ligados ao PSB, obviamente que serão bem-vindos", disse Aécio em entrevista durante visita à Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR) no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Aécio disse que a entrada de Marina na disputa não muda sua estratégia. O tucano diz que continuará polarizando com o PT e fazendo críticas ao governo federal. "Nós somos a mudança segura, verdadeira, consistente que o Brasil espera. Agora, com esse novo quadro, eu sou o menos conhecido dos candidatos e a nossas propostas podem se tornar conhecidas. Tenho confiança de que estaremos lá [o segundo turno]", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]