• Carregando...

De olho na popularidade de Beto Richa, reeleito governador no primeiro turno, Aécio Neves (PSDB) volta ao Paraná nesta segunda-feira (13). O candidato à Presidência da República participa de um encontro com lideranças em Curitiba, na Expo Unimed, na Universidade Positivo, às 12h. Além de Richa, evento deve reunir ainda o senador eleito Álvaro Dias (PSDB), deputados e prefeitos. Esta é a quarta vez que Aécio vem ao estado desde o início da campanha.

A previsão é que o candidato tucano agradeça os mais de três milhões de votos recebidos no Paraná e peça que a dedicação a sua campanha não diminua pelo fato de Richa já ter vencido no primeiro turno. Depois do encontro, Aécio deve visitar a Pastoral da Criança, nas Mercês.

Por sua vez, o governador reeleito, que chegou a cogitar manter-se licenciado para se dedicar à campanha de Aécio, deve voltar aos trabalhos no governo estadual hoje. Licenciado desde o dia 29 de setembro, Richa passou boa parte da semana passada envolvido à campanha presidenciável tucana. Na última quarta-feira (8), Richa, Alvaro Dias e outras lideranças do partido estiveram reunidas em Brasília para definir estratégias nacionais de Aécio.

No primeiro turno, o candidato tucano à Presidência esteve por duas vezes em Curitiba. A primeira visita ocorreu em julho e em agosto Aécio participou de caminhada no Centro da cidade com Richa. No início de setembro, o mineiro também participou de evento de campanha ao lado do governador em Cascavel, na região Oeste.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]