• Carregando...
 |
| Foto:

Em um acordo que envolveu uma aliança com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o apoio à candidatura de Renan Filho (PMDB) ao governo do Alagoas, Collor (PTB-AL) foi reeleito senador da República.

Desde o começo da disputa, o senador manteve vantagem em relação à sua principal adversária, Heloísa Helena (PSOL).

INFOGRÁFICO: Veja quem são os eleitos e qual é a base eleitoral dos senadores

Primeiro presidente eleito diretamente após duas décadas de regime militar e o mais jovem político a sentar na cadeira presidencial, Fernando Affonso Collor de Mello vive hoje longe dos holofotes. Depois de dez anos com o direito de sair candidato suspenso, ele tentou o governo de Alagoas em 2002 e 2010, e perdeu, e foi eleito senador em 2006.

Casado com a arquiteta Caroline Medeiros, de 36 anos, Collor divide o tempo entre Brasília, o apartamento em Maceió e a casa em Arapiraca, interior de Alagoas. Durante a semana, foi flagrado pela reportagem usando um terreno baldio na orla marítima, num pouso irregular de helicóptero. O local, que serve como estacionamento para um restaurante, é usado como pista particular do ex-presidente para descer perto do prédio em que mora quando está na capital alagoana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]