Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

Bombeiros prorrogam buscas no local do acidente com Campos

Decisão ocorre após as equipes de resgate terem localizado no início da manhã novos fragmentos de corpos no bambuzal ao lado de onde o jato caiu

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, comandante Marcos Palumbo, afirmou por volta das 10h30 desta sexta-feira que as buscas no local do acidente com a aeronave onde estava o ex-governador Eduardo Campos, no Boqueirão, em Santos, serão prorrogadas até domingo (17). A decisão ocorre após as equipes de resgate terem localizado no início da manhã novos fragmentos de corpos no bambuzal ao lado de onde o jato caiu.

● Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos

"Nas buscas de hoje, novas partes de corpos que já estão sendo encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal) foram localizadas. Por isso, vamos prorrogar as buscas", afirmou Palumbo.

Moradores dos 10 imóveis do Boqueirão interditados após o acidente ainda não sabem quando vão voltar para casa ou de que forma poderão ser indenizados. Cleide Martins, de 39 anos, e Maria do Carmo Magalhães, de 51, pegaram hoje alguns pertences no sobrado onde moravam. A casa das duas domésticas é um dos dois imóveis que a perícia da Defesa Civil já declarou que estão condenados e sem condições "habitabilidade".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.