• Carregando...

Dilma e Aécio farão o sexto confronto direto seguido entre PT e PSDB

A campanha eleitoral que apontava para o fim de 20 anos de polarização entre PT e PSDB na disputa presidencial teve um desfecho completamente inverso

Leia matéria completa

A "campanha" entre os candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) já começou no Facebook. Na manhã desta segunda-feira, 6, as páginas oficiais de ambos na rede social já continham posts de agradecimento aos eleitores.

Veja o resultado da apuração dos votos para presidente em todo Brasil

Veja o resultado da apuração dos votos para presidente no Paraná

Atual presidente, Dilma lembrou o antecessor Luiz Inácio Lula da Silva para dizer que "a luta continua". De acordo com a candidata à reeleição, "a luta que sem dúvida será mais uma vez vitoriosa, a luta da maioria do povo brasileiro". A petista ainda disse que o principal recado que recebeu das urnas foi que "o povo brasileiro anseia por mais avanços".

A mensagem de Aécio Neves é mais curta. O candidato do PSDB afirma que o eleitor "fez a virada". "Já começamos, juntos, a grande mudança, para darmos ao Brasil um governo honrado, digno e eficiente", diz o tucano. A mensagem é acompanhada de um vídeo em que aparecem trechos da rotina do candidato durante o dia da eleição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]