• Carregando...

O governador Beto Richa (PSDB) negou em entrevista à ÓTV que a ausência do PMDB em seu palanque prejudique a campanha pela reeleição. Segundo ele, seria bom ter os peemedebistas a seu lado por se tratar de uma legenda com boa estrutura e que tem muitos prefeitos e deputados. Mas Richa disse achar normal que o partido tenha decidido pela candidatura própria, e aproveitou para cutucar o senador Roberto Requião (PMDB). Disse que sua candidatura teve apoio de quase metade da convenção do partido. "Se o Requião viesse disputar comigo no PSDB, não teria um voto", disse.

Na entrevista, que faz parte de uma série com todos os candidatos ao governo do estado, Richa afirmou que não retirou ações contra as empresas de pedágio do estado. Segundo ele, foram retiradas apenas as ações que já perderam objeto, como as que pretendiam evitar aumentos da tarifa já concedidos. O governador disse que seguirá tentando "despolitizar" o tema do pedágio.

Richa também reiterou que não teve qualquer doação de campanha até o dia 28 do mês passado, e que por isso entregou a prestação de contas zerada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O governador disse ainda que não sabe se irá ou não se licenciar para se dedicar exclusivamente à campanha. A entrevista foi ao ar pela primeira vez nesta terça-feira (12).

Confira entrevista com Beto Richa:

Bloco 1

Bloco 2

Bloco 3

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]