• Carregando...

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (25) os primeiros números para a campanha de governo e Senado no Paraná. A pesquisa mostra o governador Beto Richa (PSDB) empatado tecnicamente com a soma dos outros candidatos, o que torna impossível dizer se haverá ou não segundo turno. Richa aparece com 43% das intenções de voto.

GRÁFICO: Veja os números da pesquisa Ibope

Roberto Requião (PMDB) aparece em segundo lugar com 26% e Gleisi Hoffmann (PT) está em terceiro com 14%. Túlio Bandeira teve 1%. Brancos e nulos somam 8%, enquanto 7% não souberam responder. Bernardo Pilotto (PSol), Ogier Buchi (PRP), Genoisio Marinho (PRTB) e Rodrigo Tomazini (PSTU) somaram juntos 1%.

O Ibope também divulgou números para o Senado. Alvaro Dias (PSDB), que tenta a reeleição, ficou em primeiro lugar com 64%. Ricardo Gomyde (PCdoB) tem 4% e Marcelo Almeida (PMDB), 2%.

Metodologia

Foram entrevistados 1.008 eleitores entre os dias 21 e 23 de agosto em 59 municípios. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou menos com um intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) com o número PR-00024/2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]