• Carregando...

O Ministério Público quer identificar os responsáveis por encher de propagandas de candidatos as ruas do centro de São Carlos (SP). Em um dos trechos entupidos de santinhos uma aposentada de 70 anos escorregou e sofreu ferimentos neste domingo, 5. Câmeras de segurança de prédios próximos poderão ajudar a localizar quem jogou a papelada.

O promotor Denílson de Souza Freitas contou que havia se reunido antes da eleição com candidatos e representantes dos partidos políticos. Na ocasião, todos foram orientados a não sujarem a cidade e informados de que haveria punição a quem jogasse panfletos nas ruas, como prevê a legislação.

Por lei, jogar panfletos no dia da eleição é crime e o infrator pode ser multado em até R$ 15 mil. Amostras dos santinhos onde a mulher caiu foram recolhidas e serão usadas como prova para ajudar a identificar os culpados. A aposentada teve ferimentos somente leves, mas também pode acionar quem jogou os papéis que a derrubaram.

Queda

O tombo teve como vítima a aposentada Rosa Maria Stancati, que ia atravessar a rua quando pisou em um santinho na frente da escola onde vota e escorregou. Ela bateu com a cabeça no chão e foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital. Após algumas horas em observação acabou liberada pelos médicos. Porém, ficou sem votar nessa eleição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]