• Carregando...

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, será o primeiro candidato do estado a ser sabatinado pelo GLOBO. Nesta terça-feira, às 11h, o petista abre a série de entrevistas, que contará com a participação do internauta.

O eleitor que quiser tirar suas dúvidas sobre as propostas dos principais candidatos pode usar sua conta no Twitter e enviar perguntas aos concorrentes, assim como comentários sobre suas declarações, usando a hashtag #CandidatosNoGlobo.

As perguntas selecionadas pela organização da sabatina serão feitas aos candidatos durante o evento. O site do GLOBO fará a transmissão ao vivo (aqui), criando assim um ambiente de interação sobre a disputa eleitoral no estado. Nesse espaço, o leitor que tiver uma conta no Twitter poderá comentar tweets de outros leitores e de personalidades que também estiverem discutindo a participação do candidato na entrevista.

Na sexta-feira, dia 29, será a vez do candidato do PMDB, Paulo Skaf, responder a perguntas e expor suas propostas, no mesmo horário. O atual governador e candidato a reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, não confirmou, até o momento, sua participação no encontro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]