• Carregando...
O candidato à Presidência, Pastor Everaldo (PSC), cumprimentou fieis durante um culto promovido pela ONG Anjos em Curitiba | André Rodrigues / Agência de Notícias Gazeta do Povo
O candidato à Presidência, Pastor Everaldo (PSC), cumprimentou fieis durante um culto promovido pela ONG Anjos em Curitiba| Foto: André Rodrigues / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • O candidato à Presidência, Pastor Everaldo (PSC), participou neste sábado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) de um culto promovido pela ONG Anjos
  • O deputado federal Marco Feliciano (PSC) também participou na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) de um culto promovido pela ONG Anjos

O candidato a presidente da República Pastor Everaldo (PSC) participou neste sábado (23), em Curitiba, de um culto em uma Organização Não Governamental na Vila Sabará, bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).Ele recebeu fieis evangélicos, pediu orações pela sua participação na corrida eleitoral e disse "acreditar em milagres" sobre a possibilidade de ser eleito para o cargo do Palácio do Planalto.

A participação do presidenciável no culto faz parte de sua agenda de campanha em Curitiba. O evento começou por volta das 20 horas e o candidato ficou cerca de 30 minutos na presença dos fiéis.

Everaldo falou com o público presente no evento sobre a "jornada que aceitou" ao se candidatar para a disputa presidencial do país. Ele disse reconhecer que é um caminho difícil a ser percorrido mas que acredita na possibilidade de vitória. "Estou fazendo a minha parte e Deus vai me abençoar com um milagre".

Na sequência, Everaldo pediu aos fiéis que orassem por ele e por sua vitória nas urnas. Público e candidato fizeram uma oração conjunta antes de o presidenciável deixar o local e seguir para mais um compromisso de campanha na capital do Paraná.

Neste domingo, às 10h o pastor participa com fiéis e lideranças evangélicas de uma caminhada no centro histórico de Curitiba. O ponto de partida é a Catedral da Praça Tiradentes.

Também estiveram presentes no culto o deputado federal Takayama, a candidata a deputada federal Marisa Lobo, a vereadora e candidata a deputada estadual Carla Pimentel e o deputado federal e ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos, o pastor Marcos Feliciano - todos do PSC.

Pastor Everaldo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]