• Carregando...

Os candidatos à Presidência Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) participam neste domingo do terceiro debate do segundo turno das eleições. O encontro, organizado pela Rede Record, começa às 22 horas e será transmitido ao vivo na internet e na TV. A mediação será feita pelos jornalistas Adriana Araújo e Celso Freitas.

A Gazeta do Povo vai acompanhar em tempo real o debate da Record. A cobertura especial será feita no site do jornal (www.gazetadopovo.com.br) a partir das 22 horas e trará informações e comentários sobre os temas discutidos.

O debate, que tem previsão de duração de cerca de duas horas, será dividido em três blocos. No primeiro bloco, Aécio e Dilma farão um total de oito perguntas – alternadamente – um ao outro. O tema será livre e, além da resposta, haverá réplica e tréplica. O segundo terá quatro rodadas de perguntas, com as mesmas regras. No último bloco, haverá mais duas rodadas de confronto direto e as considerações finais. Todas as perguntas serão feitas pelos próprios candidatos, sem a participação de jornalistas convidados.

Nos dois primeiros debates entre Aécio e Dilma, realizados por Band e SBT durante a semana que passou, os candidatos trocaram muitas acusações e fizeram poucas propostas. Temas como os escândalos da Petrobras, denúncias de corrupção ligados ao PSDB, acusações de nepotismo e até o fato de Aécio ter se recusado a fazer bafômetro ao parar em uma blitz da Lei Seca dominaram a maior parte do tempo dos debates.

Último

O quarto e último debate entre os dois candidatos à Presidência que chegarma ao segundo turno será realizado pela Rede Globo na próxima sexta-feira, quando eleitores indecisos farão perguntas aos dois presidenciáveis. O segundo turno será realizado no próximo domingo, dia 26.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]