i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campanha

Site de campanha de Aécio faz hangout com Armínio Fraga

O debate entra no ar pelo site Conversa com Brasileiros e também pelo YouTube, às 21 horas, logo após o horário eleitoral gratuito na televisão

  • PorEstadão Conteúdo
  • 25/09/2014 13:33

Baixo crescimento, alta da inflação e mudança na condução da política macroeconômica estão entre os temas que serão debatidos nesta quinta-feira, 25, no quinto hangout realizado pelo site da campanha eleitoral do presidenciável tucano Aécio Neves, o Conversa com Brasileiros (www.conversacombrasileiros.com.br). Os temas econômicos serão discutidos em uma hora de conversa, reunindo o principal colaborador econômico de Aécio, Armínio Fraga, ex-presidente do BC da gestão de Fernando Henrique Cardoso, e os economistas Marcos Lisboa, ex-secretário de política econômica, Mansueto Almeida e o professor da FGV Samuel Pessoa.

Este é o quinto hangout promovido pela campanha tucana. O debate entra no ar pelo site Conversa com Brasileiros e também pelo YouTube, às 21 horas, logo após o horário eleitoral gratuito na televisão. A campanha do presidenciável tucano informa que a conversa sobre economia faz parte da rotina semanal de debates na plataforma do Google, na qual uma série de temas preestabelecidos são debatidos para que os brasileiros possam conhecer melhor as propostas de Aécio Neves. Fator previdenciário

O candidato passou a tarde em Caxias do Sul (RS) para mobilização junto a candidata ao governo gaúcho, Ana Amélia Lemos (PP). Questionado sobre o fator previdenciário, o tucano afirmou que acertou compromisso com as forças sindicais. "Vamos negociar olho no olho com as centrais sindicais e tirar esse peso das costas de milhões de brasileiros", disse.

Questionado por jornal O Estado de S. Paulo se irá defender a proposta do deputado federal Pepe Vargas (PT-RS), projeto 85/95, que modifica o fator, Aécio não confirmou. "Essa é uma das alternativas, mas não me interessa quem é o autor da proposta. Vamos buscar uma alternativa que possa substituir o fator previdenciário, esse é o compromisso!", disse. O deputado Pepe é ex-prefeito de Caxias do Sul.

Sobre a presidente Dilma Rousseff liderar as pesquisas, o candidato disse que é 'incrível', já que acumula denúncias de corrupção no governo. "Uma hora isso vai deixar de acontecer. É uma vergonha o que está acontecendo no Brasil. O País merece um governo mais ético e mais eficiente", destacou.

O candidato atendeu a imprensa no saguão do aeroporto Hugo Cantergiani, participou de uma caminhada da praça central até o Largo São Pelegrino e, após, seguiu para Blumenau (SC).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.