• Carregando...

O candidato a vice-presidente pelo PSDB, senador Aloysio Nunes Ferreira (SP), acusou neste domingo (26) a UJS (União da Juventude Socialista) de ser uma "milícia dilmista", em referência à presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo ele, o grupo que promoveu manifestação na última sexta-feira (24) em frente à Editora Abril, que acabou em depredações e pichações, guarda "parentesco muito forte" com o estilo de governo do ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez.

"Eu vejo com repugnância [as depredações]. A Veja foi depredada por uma milícia dilmista que revelou uma índole autoritária e intolerante, com parentesco muito forte com o chavismo", criticou.

A manifestação em frente à Editora Abril foi promovida após a revista Veja, publicada pelo grupo, ter divulgado depoimento do doleiro Alberto Youssef segundo o qual a presidente e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabiam do esquema de corrupção da Petrobras.

O vice do presidenciável Aécio Neves (PSDB) acompanhou neste domingo o voto do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em um colégio na zona sul da capital paulista. Na avaliação dele, a disputa eleitoral está acirrada, mas o candidato demonstrou capacidade para ganhar o pleito presidencial.

"O Aécio Neves demonstrou capacidade de liderança para ganhar as eleições e governar o pais", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]