• Carregando...
Homens do Exército foram enviados para 24 municípios | Jerônimo do Carmo/Folhapress
Homens do Exército foram enviados para 24 municípios| Foto: Jerônimo do Carmo/Folhapress

O comando da Polícia Militar em Santa Catarina informou que nenhum atentado foi registrado no estado durante o período da votação. Apesar de os ataques iniciados há dez dias ocorrerem principalmente entre 22 e 5 horas, contra instalações da polícia e ônibus, havia a preocupação de que algum dos 3,9 mil pontos de votação virasse alvo.

Entre 0 e 7 horas de ontem, a Polícia Militar registrou sete atentados no Estado, que elevaram para 99 o número de ocorrências em 30 cidades. Nenhum deles teve relação com as eleições, segundo a corporação. O comando da Polícia Militar em Santa Catarina informou que nenhum outro atentado foi registrado no Estado entre 7 e 17 horas.

As polícias Militar e Civil escalaram 15 mil policiais para atuar na operação eleições, segundo a Secretaria da Segurança Pública. As corporações tiveram reforço de mil homens do Exército e mais 33 da Força Nacional de Segurança. Na Grande Florianópolis, a região mais atingida pelos ataques, o número de agentes de segurança nas ruas chamou a atenção de eleitores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]