Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Propaganda

Zezé di Camargo e Wanessa pedem voto para Aécio na TV

Campanha do tucano entra em uma nova fase, na qual uma série de artistas aparecerão declarando apoio ao candidato

Na tentativa de inaugurar uma nova fase de sua campanha, o candidato do PSDB à presidência, senador Aécio Neves (MG), vai exibir em sua propaganda eleitoral na noite desta quinta-feira (4) uma série de artistas declarando apoio ao seu nome.

A reportagem apurou que a lista de cantores e compositores que vão participar do filme inclui os sertanejos Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo. A filha do cantor, Wanessa Camargo, também aparecerá. Ela é mulher do empresário Marcus Buaiz, amigo pessoal do tucano.

Mineiro de renome na MPB que fez fama no Clube da Esquina, Beto Guedes se juntará ao grupo de apoio a Aécio, assim como o tecladista da banda Skank, Henrique Portugal, e a velha guarda da Mangueira. A ideia é apresentar artistas com interlocução em diferentes camadas do público. Essa mistura inclui, além dos nomes citados, desde o cantor de axé Tuca Fernandes até o músico de raiz Renato Teixeira.

Os artistas aparecerão cantando o novo jingle de Aécio, uma reformulação da canção "Bem-vindo", que vinha embalando a campanha até agora. A letra anterior, que anunciava a entrada de Aécio na eleição, foi substituída por uma composição que enfatiza que o tucano ganhou adesões. "A força que o Brasil precisa chamou. Aécio, eu vou", diz o refrão.

A música enfatiza um dos motes da campanha do mineiro, de que ele representa a mudança "segura" para o país. "Um novo Brasil pra gente, decente, maduro. Caminhando diferente. Pra frente, seguro", diz o começo da canção.

O programa terá um forte tom político. Aécio aparecerá ressaltando que o país precisa de um gestor experiente para superar os desafios da economia, numa crítica à adversária, Marina Silva (PSB), que ao entrar na disputa o isolou na terceira colocação.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.