• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta
| Foto: Henry Milleo/Gazeta

A Gazeta do Povo faz nesta quinta-feira (22) sabatina com o atual prefeito de Curitiba e candidato à reeleição, Gustavo Fruet (PDT). Ele é o quarto dos nove pleiteantes ao cargo a ser entrevistado na redação. O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo site do jornal.

Da última segunda-feira (20) até a semana que vem, a cada dia, um dos candidatos será entrevistado por um grupo de jornalistas sobre todos os temas relevantes de sua campanha e da cidade.

As sabatinas fazem parte de um esforço do jornal para que o eleitor possa conhecer a fundo as propostas de cada candidato antes do primeiro turno das eleições. O jornal também promoveu pela primeira vez em sua história debates ao vivo transmitidos pela internet em tempo real.

Já foram sabatinados Rafael Greca (PMN), Ademar Pereira (Pros) e Requião Filho (PMDB).

Na sexta-feira (23), o entrevistado será Tadeu Veneri (PT). Na segunda semana, as entrevistas são retomadas com Maria Victoria (PP), no dia 26. Na terça-feira (27), a entrevistada será Xênia Mello (PSol). Na quarta, é a vez de Ney Leprevost (PSD). E na quinta (29), quem encerra a sequência é Afonso Rangel (PRP).

Confira o calendário completo das sabatinas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]