• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A Justiça Eleitoral apreendeu material de rua de campanha do prefeito Gustavo Fruet (PDT) que foi considerado fora do padrão definido pela legislação. A denúncia, feita pela coligação do seu opositor Rafael Greca (PMN), apontou que a equipe de campanha do prefeito usava bandeiras maiores do que permite a lei.

A assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou o fato e mencionou que a coligação de Fruet entregou o restante do material fora de padrão no cartório da 174ª Zona Eleitoral. A decisão do magistrado pela apreensão foi proferida há dois dias.

A coligação de Fruet informou que atendeu a determinação da Justiça e entregou todas as bandeiras usadas na campanha, assim como a defesa sobre o uso delas. “De acordo com o conteúdo da defesa, entregue no dia de hoje, ao contrário de outras peças de publicidade eleitoral, não há na legislação um tamanho definido para bandeira. Desta forma, a coordenação jurídica da campanha espera que nos próximos dias o juízo eleitoral deve liberar tais bandeiras para uso”, informou a assessoria de imprensa da campanha do prefeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]