• Carregando...
Requião Filho (PMDB) cumpre o primeiro mandato como deputado estadual. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Requião Filho (PMDB) cumpre o primeiro mandato como deputado estadual.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O deputado estadual Requião Filho (PMDB) fecha a primeira semana da série de sabatinas com os pré-candidatos à prefeitura de Curitiba. Antes do peemedebistas foram entrevistados, pela ordem, Tadeu Veneri (PT, leia reportagem completa aqui), Ratinho Jr. (PSC, veja aqui) e Ney Leprevost (PSD, leia aqui).

A série terá sequência na próxima semana. Já estão confirmadas as sabatinas com o deputado federal e ex-secretário de Segurança Pública do estado Fernando Francischini (25), com os ex-prefeitos Luciano Ducci (26) e Rafael Greca (27). O atual prefeito, Gustavo Fruet (PDT), recusou o convite.

RÁDIO GAZETA: Ouça a entrevista com Requião Filho

Requião Filho tem 36 anos e cumpre o primeiro mandato como deputado estadual. Vice-líder da oposição, tem se destacado por ser uma das principais vozes contrárias ao governo Beto Richa (PSDB).

PESQUISA: Os números completos da disputa pela prefeitura de Curitiba

Sabatinas

As entrevistas estão sendo realizadas na sede do jornal e transmitidas pelo site da Gazeta. Ratinho Jr. (PSC) , que é secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, optou por ser ouvido na sede da secretaria.

Carregando o áudio...

O conteúdo será reproduzido em texto no site e na edição impressa do dia seguinte. As entrevistas durarão uma hora. Os nomes dos pré-candidatos foram escolhidos com base na última pesquisa eleitoral realizada no ano passado pelo Instituto Paraná Pesquisas. Foram convidados todos os que tiveram mais de 4% de intenção de votos na pesquisa estimulada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]