i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Londrina

Eloir Valença passa mal e Samu presta atendimento dentro do Gaeco

O assessor da Sercomtel, Alysson de Carvalho, também não se sentiu bem e seria atendido pela equipe do serviço de emergência

  • PorAmanda de Santa, com informações de Telma Elorza
  • 01/05/2012 10:28

O vereador Eloir Valença (PHS) preso na manhã desta terça-feira (1º) passou mal dentro da sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Uma ambulância do Samu foi enviada ao local para prestar atendimento. O assessor da Sercomtel, Alysson de Carvalho, também não se sentiu bem e seria atendido pela equipe do serviço de emergência.

Os dois e o chefe de gabinete do prefeito Barbosa Neto (PDT), Rogério Ortega, foram presos em casa nesta manhã. Eles são considerados suspeitos no inquérito policial que investiga a denúncia de tentativa de suborno ao vereador Amauri Cardoso (PSDB), para que ele votasse contra a abertura de pedido de Comissão Processante (CP) no caso Centronic.

Todos serão encaminhados à Penitenciária Estadual de Londrina II. No entanto, como o vereador passou mal, foi levado antes ao Hospital do Coração (HC) para receber atendimento. Ele saiu do Gaeco de maca e a ambulância foi escoltada até o hospital.

Segundo informações do Samu, a pressão do vereador estava alta e como ele passou por uma cirurgia no coração há cerca de um ano, o médico da equipe do serviço de emergência recomendou que ele fosse internado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.