• Carregando...

O vereador Eloir Valença (PHS) preso na manhã desta terça-feira (1º) passou mal dentro da sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Uma ambulância do Samu foi enviada ao local para prestar atendimento. O assessor da Sercomtel, Alysson de Carvalho, também não se sentiu bem e seria atendido pela equipe do serviço de emergência.

Os dois e o chefe de gabinete do prefeito Barbosa Neto (PDT), Rogério Ortega, foram presos em casa nesta manhã. Eles são considerados suspeitos no inquérito policial que investiga a denúncia de tentativa de suborno ao vereador Amauri Cardoso (PSDB), para que ele votasse contra a abertura de pedido de Comissão Processante (CP) no caso Centronic.

Todos serão encaminhados à Penitenciária Estadual de Londrina II. No entanto, como o vereador passou mal, foi levado antes ao Hospital do Coração (HC) para receber atendimento. Ele saiu do Gaeco de maca e a ambulância foi escoltada até o hospital.

Segundo informações do Samu, a pressão do vereador estava alta e como ele passou por uma cirurgia no coração há cerca de um ano, o médico da equipe do serviço de emergência recomendou que ele fosse internado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]