• Carregando...

A presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu em seu perfil oficial do Facebook na noite deste domingo (12) que o combate à corrupção é uma meta constante em seu governo e que isso deve ser algo que envolva não só as instituições, mas também a sociedade. A postagem foi feita no dia em que milhares de pessoas foram às ruas em todo o Brasil para protestar contra a corrupção e o mandato de Dilma.

TEMPO REAL: veja como foi cobertura em tempo da Gazeta do Povo

VÍDEOS: veja detalhes da manifestação em Curitiba

Protesto “encolhe”, mas reúne 40 mil contra Dilma em Curitiba

A manifestação deste domingo (12) em Curitiba contra a presidente Dilma Rouseff (PT) reuniu cerca de 40 mil pessoas, conforme levantamento da Polícia Militar (PM) - um drone da Gazeta do Povo fez imagens aéreas de Curitiba durante o ato. O número equivale a aproximadamente metade do público que participou do ato anterior, em 15 de abril. Os organiz

Leia a matéria completa

“A guerra contra a corrupção deve ser, simultaneamente, uma tarefa de todas as instituições, uma ação permanente do governo e também um momento de reflexão da sociedade de afirmação de valores éticos,” disse via seu perfil na rede social, que é administrado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O texto é seguido da hashtag “#100DiasComDilma”, em referência ao período de gestão do segundo mandato da presidente. E logo em seguida há um vídeo em que são citados os projetos de lei enviados ao Legislativo com foco no combate à corrupção.

As frases que constam no vídeo são as seguintes: criminalização do caixa 2, com extensão da punição aos doadores, combate efetivo à corrupção, prevenção e punição, criminalização do caixa 2 com extensão da punição aos doadores, confisco de bens oriundos de atividade criminosa, alienação de bens apreendidos, ficha limpa para servidores do executivo, legislativo e judiciário, tipificação do enriquecimento ilícito e regulamentação da Lei Anticorrupção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]