• Carregando...

A Gazeta do Povo fará a cobertura completa da manifestação do movimento "O Paraná Que Queremos", que acontece nesta terça-feira (8) a partir das 18 horas, em Curitiba e nas cidades do interior do estado. Além das informações que serão publicadas no jornal desta quarta-feira (9), o site da Gazeta do Povo e as mídias sociais vão acompanhar em tempo real os eventos.

O internauta poderá ficar por dentro do que vai acontecer por meio do site, do Twitter da Gazeta do Povo (twitter.com/gazetadopovo) e da página no Facebook.

Também será possível acompanhar trechos da manifestação em vídeos, que serão feitos ao vivo do local e transmitidos pela internet, como abaixo.

Todos os vídeos serão armazenados e poderão ser conferidos no Qik da Gazeta do Povo. E, sempre que um novo material for produzido, uma mensagem será enviada para o Twitter e o Facebook.

Acompanhe a cobertura completa realizada pelo Twitter abaixo:

new TWTR.Widget({ version: 2, type: 'profile', rpp: 9, interval: 5000, width: 625, height: 450, theme: { shell: { background: '#434343', color: '#ffffff' }, tweets: { background: '#e1e1e1', color: '#333333', links: '#307ace' } }, features: { scrollbar: false, loop: true, live: true, hashtags: true, timestamp: true, avatars: true, behavior: 'default' }}).render().setUser('gazetadopovo').start();
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]