• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Grupos pró-impeachment da presidente Dilma Roussef organizaram atos para esta quarta-feira (11), dia em que o impedimento será votado no Senado. Às 18h30, membros do movimento Curitiba Contra a Corrupção se reunirão no Aurora Bar (Rua Vicente Machado, 803) para acompanhar a votação do impeachment.

Além da transmissão no telão do bar, o evento terá chope a R$ 6,90, caipirinha em dobro até às 20 horas, double do recém-lançado shot “Impeachment” a cada 10 votos favoráveis ao impedimento e a presença do Super Moro, o boneco inflável do juiz Sérgio Moro. Até o final da tarde, mais 1.200 pessoas já haviam confirmado presença no evento.

O Bar da Brahma também vai fazer algo semelhante. Com transmissão ao vivo da votação no Senado, o bar promete uma rodada grátis de chopp para todos os clientes.

Um pouco mais contido, o Tradicional Ambulante oferece desconto de 20% em todo o seu cardápio de petiscos para o que o bar chama em sua página na rede social de “grande dia”. Já a Espetinharia do Almir estendeu o horário de funcionamento da casa até as 0h30, com direito a promoções surpresa de seus drinques, além do oferecimento de um prato inédito, o caldinho de quirera. O estabelecimento se declara, entretanto, imparcial à questão política.

Carreatas

Para as 19 horas está marcada a “Carreata #tchauquerida”, organizada pelo Vem Pra Rua Curitiba. A concentração será na Praça Santos Andrade e os participantes devem seguir rumo à sede da Justiça Federal.

Outra carreata, chamada “Carreata da Vitória” e organizada pelo Movimento Brasil Livre Curitiba, deve sair da Praça Santos às 23 horas. Este é o evento com maior adesão no Facebook: mais de 1.900 pessoas confirmaram presença até as 17h desta quarta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]