i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
RMC

Ex-prefeito de Rio Branco do Sul é morto em partida de futebol

O ex-prefeito era empresário do setor de minérios, e administrou o município entre 1997 e 2000

  • PorDa Redação
  • 13/04/2015 12:06

O ex-prefeito de Rio Branco do Sul, João Dirceu Nazzari, foi morto na noite deste domingo (12), durante uma partida de futebol. Segundo informações do portal G1, dois homens encapuzados invadiram a quadra onde a partida acontecia e atiraram contra Nazzari e um funcionário seu, que também morreu. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves. O ex-prefeito era empresário do setor de minérios, e administrou o município entre 1997 e 2000.

Segundo o site G1, Nazzari estava no local para realizar a entrega dos troféus de um torneio de futebol. Estima-se que havia cerca de 600 pessoas assistindo ao evento. Dois homens invadiram o local e dispararam contra o ex-prefeito. A polícia suspeita que o crime possa estar relacionado ao assassinato de outro empresário, sócio e parente de Nazzari.

A cidade de Rio Branco do Sul, a 32 km da capital, é conhecida por sua instabilidade política. Desde o fim da gestão de Nazzari, nenhum prefeito concluiu seu mandato. Bento Chimelli, Pedro Cristiano e Amauri Cezar Johnson foram cassados, enquanto Adel Rutz, eleito em 2008, foi assassinado. A cidade também tem um dos IDHs mais baixos do Paraná.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.