• Carregando...
Requião com o filho: família virou “oposição” ao novo posicionamento da direção nacional do PMDB. | Daniel Castellano/Gazeta
Requião com o filho: família virou “oposição” ao novo posicionamento da direção nacional do PMDB.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta

O senador Roberto Requião e o filho, o deputado estadual Requião Filho, lideram as críticas internas no PMDB ao programa defendido pela direção nacional do partido. Ambos vão defender propostas alternativas durante o congresso desta terça-feira (17).

PMDB faz evento para reposicionar Temer como alternativa a Dilma

Leia a matéria completa

Em artigo publicado no site da legenda, a dupla cita que o documento da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) reflete “alinhamento incondicional ao domínio das finanças, que se apresenta como tábua de salvação, mas que na realidade constituiria a liquidação das bases produtivas nacionais e captura dos rumos do governo pela banca”.

O texto também fala em “entreguismo típico da nossa elite associada ao capital transnacional quando sustenta a continuidade da privatização da infraestrutura”. Como ponto de convergência, pai e filho concordam com a crítica do programa à política atual de taxa de juros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]