• Carregando...

A ex-ministra Marina Silva (sem partido) teve que cancelar a participação em eventos celebrados por conta do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta-feira. Segundo a assessoria de Marina, "uma forte gripe" impossibilitou sua presença inclusive na celebração organizada pela Rede Sustentabilidade (sigla que ela pretende fundar), prevista para acontecer na noite desta quarta-feira (5), em São Paulo. A também ativista ambiental já teve graves problemas de saúde como hepatite, malária e contaminação por mercúrio.

Na terça-feira (4) a ex-ministra também cancelou sua participação na palestra sobre "Meio Ambiente - nossos principais desafios", durante semana de jornalismo ambiental do jornal O Estado de S.Paulo.

De acordo com a assessoria da Rede, Marina deve acompanhar o evento desta noite por meio da internet, já que ele será transmitido em tempo real pelo site da entidade (www.brasilemrede.com.br). Até o momento, a Rede obteve pouco mais de 438 mil assinaturas para a criação da sigla. A meta é alcançar 500 mil até o dia 15 de junho para que possa obter o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e consiga disputar as eleições de 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]