• Carregando...

Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês na tarde desta segunda-feira (29) informa que o vice-presidente da República, José Alencar, "está evoluindo bem" da cirurgia a que se submeteu no sábado (27) para desobtrução do intestino e que segue internado na UTI Cardiológica.

A cirurgia retirou integralmente um tumor que estava obstruindo seu intestino delgado e causando sangramentos. Um segmento do intestino delgado, de aproximadamente 20 centímetros, que continha o nódulo principal e alguns outros nódulos menores, foi retirado.

Veja a íntegra do boletim médico:

O Vice-Presidente da República, José Alencar, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O paciente, que se submeteu a cirurgia para tratamento de obstrução intestinal no último sábado (27/11), está evoluindo bem e começou a receber dieta oral.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Raul Cutait, Ademar Lopes, Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.

Dr. Antonio Carlos Onofre de LiraDiretor Técnico Hospitalar

Dr. Riad YounesDiretor Clínico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]