• Carregando...

Em sua estreia na propaganda partidária na TV após ser eleito presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), provável candidato do partido à Presidência em 2014, investiu para se tornar conhecido fora de Minas Gerais. Se programa, exibido ontem à noite, ele também buscou desgastar a presidente Dilma Rousseff abordando o risco de descontrole inflacionário.

As duas linhas do programa de dez minutos foram desenvolvidas por meio de conversas de Aécio com eleitores. A peça foi assinada pelos marqueteiros Renato Pereira e Chico Mendez, contratados para cuidar da propaganda do PSDB no primeiro semestre.

Cinema

O programa optou por uma estética de cinema, em ritmo mais lento que o similar do PT, no início do mês, assinado por João Santana.

A propaganda tucana lembrou um "road movie", com Aécio se deslocando por estradas mineiras a bordo de uma van. A volta da inflação apareceu em uma conversa com eleitores. O senador disse que os tucanos fizeram a estabilidade, que estaria "ameaçada" pela falta de empenho do governo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]