• Carregando...
Janot, que retornou do período de recesso de fim de ano nesta semana, evitou respostas sobre a Operação Lava Jato ao chegar ao Tribunal. | /
Janot, que retornou do período de recesso de fim de ano nesta semana, evitou respostas sobre a Operação Lava Jato ao chegar ao Tribunal.| Foto: /

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, chegou na tarde desta quinta-feira, 14, ao Supremo Tribunal Federal (STF) para uma reunião com o presidente da Corte, ministro Ricardo Lewandowski. A pauta oficial do encontro dos dois é o orçamento de 2016 do Judiciário e do Ministério Público da União.

Janot, que retornou do período de recesso de fim de ano nesta semana, evitou respostas sobre a Operação Lava Jato ao chegar ao Tribunal. Na volta do recesso do Judiciário, o plenário do STF terá de analisar o pedido feito pelo procurador-geral da República de afastamento do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de suas funções. A solicitação da PGR foi feita na última semana de trabalho do Tribunal, em dezembro.

As sessões do STF voltarão a ocorrer a partir de fevereiro. Questionado sobre quando o caso deve ser levado a plenário, Janot respondeu apenas que a questão é definida pelo próprio Supremo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]