Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crise

José Alencar é chamado de volta a Brasília por causa do caos aéreo

O presidente em exercício, José Alencar _ o presidente Lula já está nos EUA_ foi chamado às pressas a Brasília para ajudar a encontrar uma solução para pôr fim ao caos aéreo. José Alencar chegou em Belo Horizonte, no fim da tarde desta sexta-feira, e, pouco depois das 20h, recebeu um telefonema do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Félix, que relatou a situação para o presidente em exercício e a necessidade da sua presença em Brasília. José Alencar disse que iria tentar retornar a Brasília.

- Acabei de receber uma ligação de Brasília, do general Félix. Eles estão reunidos no Palácio e, em contato com os controladores de vôo, em Brasília, que estão exigindo uma série de coisas para continuar trabalhando. Isso é um negócio sério. Brasília tem uma posição geográfica que é centro. Se os controladores param em Brasília, afetam todos os vôos. Isso é grave, disse o presidente José Alencar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.