• Carregando...

Começa oficialmente nesta terça-feira (6) a campanha eleitoral 2010. A partir desta data os candidatos estão liberados pela lei eleitoral a realizar comícios, caminhadas, carreatas e a fazer campanha pela internet. Na agenda dos principais candidatos ao governo do estado do Paraná estão reuniões internas e eventos de lançamento das campanhas.

Em Curitiba, o candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, junto como o candidato do partido ao governo do estado, Beto Richa, faz uma caminhada pela Rua XV. O evento será o lançamento oficial das campanhas. Também participam os candidatos a vice-governador Flávio Arns e a senador, Gustavo Fruet e Ricardo Barros. A caminhada, prevista para começar às 12 horas, saíra da Praça Santos Andrade em direção à Boca Maldita.

O candidato da coligação "A União Faz Um Novo Amanhã", o senador Osmar Dias estará em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Pela manhã, concederá uma entrevista coletiva na sede do Diretório Municipal do PMDB. Depois seguirá para Londrina, Norte do estado, onde também atenderá a imprensa.

Já o candidato do Partido Verde, Paulo Salamuni, vai se reunir com dirigentes e assessores do partido. Eles vão definir a agenda para as próximas semanas e aprofundar o debate do plano de governo com os candidatos a deputados estaduais e federais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]