• Carregando...

Confira abaixo os vídeos com os comentários dos professores do Curso Prof. Luiz Carlos das questões da primeira fase da OAB. Cada vídeo corresponde a uma parte da matéria.

A prova é composta por 80 questões -- com quatro alternativas cada. Para passar à segunda fase, o candidato precisa acertar 50% delas.

Veja o gabarito extraoficial da prova branca.

Veja o gabarito extraoficial da prova amarela.

Veja o gabarito extraoficial da prova verde.

Veja o gabarito extraoficial da prova azul.

Promoção

O jornal lança nesta segunda-feira uma promoção para novas assinaturas. Quem assinar a Gazeta do Povo de sexta a domingo ganhará uma bolsa de estudos (que poderá ser dada de presente a alguém) para o curso on-line para a 1ª fase do XIII Exame de Ordem do Curso Luiz Carlos. Assinantes também podem usufruir do benefício, para isso basta trocar 2.500 pontos no site www2.gazetadopovo.com.br/clubedoassinante. O preparatório tem duração de 90 dias e é todo on-line. O Curso Luiz Carlos atua no Paraná há 30 anos e desde o último Exame de Ordem tem corrigido a prova em parceria com o caderno Justiça & Direito. As correções estão disponíveis no site www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/justica-direito.

Para acessar o site do curso on-line, acesse www.cursoluizcarlos.com.br

Correção da 1ª fase do XII Exame de Ordem – parte 1

Confira neste vídeo os comentários feitos pelo professor Pedro Luciano Evangelista Ferreira da disciplina de Direito Penal (59 a 64) do modelo branco.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]