• Carregando...

A Justiça Eleitoral apreendeu na manhã desta sexta-feira (24), na rodoviária de Londrina, no Norte do Paraná, um DVD que conteria imagens que poderiam ser usadas contra o candidato à prefeitura Luiz Carlos Hauly (PSDB). A apreensão foi motivada por um pedido de busca e apreensão feito pela assessoria do próprio candidato ao juízo da 190ª Zona Eleitoral.

"Obtivemos a informação de que encontraríamos esse DVD em uma empresa da rodoviária e fizemos o pedido. Trata-se de um material de conteúdo calunioso, difamatório e injurioso, cujo teor não foi revelado ainda. Não temos indícios de autoria", informou o advogado Alexandre Hauly.

Segundo a 190ª zona eleitoral, o material chegou e foi direto para as mãos do juiz, que decretou segredo de justiça. De acordo com funcionários, o conteúdo do DVD não havia sido acessado ainda, por questões técnicas.

Por precaução, o advogado Eduardo Franco, de Antonio Belinati (PP), pediu uma certidão à Justiça Eleitoral, negando que a campanha belinatista fosse parte no processo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]