• Carregando...

O ex-líder do PT na Câmara, deputado Maurício Rands (PE), afirmou nesta quarta-feira (18) que a iniciativa do DEM e do PSDB de ingressar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com uma representação contra a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, demonstra a fraqueza da oposição do país.

"Em vez de discutir projetos e propostas para solucionar os problemas da população, a oposição insiste na judicialização da política, pretendendo que o Judiciário substitua os formuladores das políticas públicas", disse Rands.

Nesta quarta, os partidos de oposição protocolaram no TSE uma representação contra Dilma Rousseff, alegando que ela fez propaganda eleitoral antecipada durante o encontro de prefeitos, realizado nos últimos dias 10 e 11 , em Brasília.

Para o ex-líder petista, o encontro com os gestores municipais faz parte de uma "agenda positiva" de incentivo ao diálogo entre os governos federal e municipais. "Reagir contra um encontro de ministros com novos prefeitos eleitos para discutir os programas de parceria entre os governos federal e municipais é ficar contra um modelo de gestão que, efetivamente, a oposição, quando foi governo, nunca praticou".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]