• Carregando...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou a vitória brasileira sobre a Coreia do Norte, na estreia da Copa do Mundo da África do Sul, mas avaliou que a seleção pode melhorar o desempenho, segundo ministros que acompanharam a partida com ele no Palácio da Alvorada, em Brasília. Para o presidente, a vitória por 2 a 1 ficou aquém do esperado, segundo ministros.

Ao sair da residência oficial, o ministro Paulo Bernardo (Planejamento) disse que o presidente achou os jogadores brasileiros "travados" no primeiro tempo da partida. "No primeiro tempo estava devagar, mas no segundo melhorou. Nós achamos que time estava travado, na defensiva, mas jogou bem no segundo tempo", afirmou.

O ministro da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, que tambem assistiu ao jogo ao lado de Lula, afirmou que o presidente espera um melhor desempenho da seleção brasileira nas próximas partidas. "O presidente acha que o rendimento da seleção vai melhorar ao longo da Copa. Agora é [enfrentar] a Costa do Marfim e ampliar o placar", afirmou. O Brasil enfrenta a Costa do Marfim no domingo (20).

Lula assistiu ao jogo com a a primeira-dama, Marisa Letícia, e os ministros da Comunicação, Artur Filardi, do Planejamento, Paulo Bernardo, da Fazenda, Guido Mantega, da Educação, Fernando Haddad e da Secretaria de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]