• Carregando...
Ex-presidente Lula é suspeito de ter recebido vantagens de construtoras condenadas na Lava Jato | Ricardo Stucket/Instituto Lula
Ex-presidente Lula é suspeito de ter recebido vantagens de construtoras condenadas na Lava Jato| Foto: Ricardo Stucket/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento à força-tarefa Operação Lava Jato, que apura esquema de propina na Petrobras.

O depoimento na Procuradoria-Geral da República (PGR), que ocorreu na tarde de quarta-feira (6) em Brasília, foi realizado em sigilo a pedido do ex-presidente. Não há informação de qual inquérito ele foi ouvido.

A PGR avalia pedir ao STF (Supremo Tribunal Federal) a inclusão de Lula no inquérito que apura se uma organização criminosa atuou no esquema de corrupção da Petrobras, o chamado inquérito do quadrilhão.

De acordo com o Instituto Lula, o petista está em São Paulo comemorar nesta quinta o aniversário da mulher Marisa Letícia.

No mês passado, quando foi Lula foi levado para depor coercitivamente, ele fez críticas aos investigadores da Lava Jato e disse que bastava convocá-lo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]