• Carregando...
 | Rovena Rosa/Agência Brasil
| Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), dedicou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o plantio de uma muda de pau-brasil durante evento oficial neste domingo (26). No discurso da “homenagem”, Doria afirmou que Lula é o “maior cara de pau do Brasil”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

“Como brasileiro, tenho o direito de me manifestar contra os mentirosos, os falsos, os populistas, que, agora, depois de terem destruído o Brasil, têm a cara de pau de dizer que vão voltar para resgatar o país (...). Vai contar essa mentira no seu terreiro, o povo não vai aceitar. Esse pau-brasil é dedicado a esse mentiroso, Luiz Inácio Lula da Silva, o maior cara de pau do Brasil”, afirmou o prefeito de São Paulo, em referência à provável candidatura de Lula à Presidência em 2018.

Doria faz sucesso com gestão em ritmo de reality show e vira presidenciável

Cotado para ser candidato a presidente em 2018, Doria tem usado cerimônias de plantio de árvores para lançar críticas a Lula. Em 14 de janeiro, também durante um evento oficial, o prefeito de São Paulo fez a mesma “homenagem” ao ex-presidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]