• Carregando...

O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad começou nesta sexta-feira (24) a fazer visitas a bairros da cidade para conversar com líderes comunitários e moradores. Ele conheceu um hospital, uma creche e um terminal rodoviário no bairro do M'Boi Mirim, na periferia da Zona Sul da capital.

Questionado sobre a possibilidade de começar a pré-campanha em um bairro onde a ex-prefeita e a senadora Marta Suplicy (PT) tem força, o ex-ministro da Educação disse que isso não é uma tentativa de trazer a petista para uma participação mais efetiva em sua campanha.

"Não terei que fazer esforço para trazer a Marta porque ela já me disse que virá para a campanha. A Marta vai acordar de mãos dadas comigo", ressaltou, em referência às declarações da senadora sobre uma possível aliança com o prefeito Gilberto Kassab (PSD).

O pré-candidato do PT também disse que a participação da presidente Dilma Rousseff em sua campanha será decidida por ela e que não fará nenhuma pressão para que Dilma participe mais do dia-a-dia.

"Ela é que vai decidir sua disponibilidade, participação, conveniência e oportunidade. Não haverá da nossa parte e nenhum tipo de ingerência nessa decisão", disse.

Haddad ouviu reclamações, principalmente, da qualidade do transporte, da falta de vagas em creches e de leitos em hospitais e do pequeno número de moradias obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na região. Ele disse que visitará todos os bairros da capital paulista e que o fato de ter começado por uma região periferia não faz diferença.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]