• Carregando...

O ex-deputado e delator do esquema do mensalão Roberto Jefferson disse hoje que pagou preço alto, mas que tem a certeza que cumpriu sua missão. Jefferson foi condenado a cumprir pena de sete anos de prisão em regime semiaberto por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

"Se não me arrependi do que fiz, tampouco guardo mágoas. A certeza do dever cumprido me permite esperar com serenidade", escreveu ele em sua conta no Twitter.

A expectativa é de que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, determina as prisões de Jefferson e de mais seis condenados no mensalão hoje. Na sexta, foram expedidos 12 mandados de prisão.

Jefferson, que deve tentar um regime diferenciado de prisão por motivo de saúde, voltou a dizer que a descoberta do câncer no pâncreas foi seu pior problema no ano passado. "Para eliminar o câncer no pâncreas, passei por uma cirurgia que envolveu a retirada de parte de órgãos e mais de 500 pontos internos."

Ele aproveitou para agradecer as pessoas que enviaram mensagens de solidariedade e alfinetou os "detratores". "Agradeço a todos os que, por posts, torpedos, ligações e cartas, procuraram oferecer solidariedade. Aos detratores, desejo paz de espírito."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]