• Carregando...

Mulher do empresário goiano Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça foi levada para a Superintendência da Polícia Federal (30) em Goiânia sob suspeita de oferecer R$ 100 mil ao juiz que cuida da ação penal decorrente da Operação Monte Carlo.

A Polícia Federal cumpriu um mandado de condução coercitiva expedido pela Justiça Federal. Andressa chegou na manhã desta segunda-feira (30) à sede da PF em Goiânia.

O dinheiro teria sido oferecido ao juiz Alderico Santos, que assumiu o caso.As audiências da ação penal começaram na semana passada.

O juiz assumiu o caso depois que o titular da ação, Paulo Augusto Moreira Lima, pediu para ser substituído, por ter sido alvo de ameaças.

Andressa Mendonça terá de pagar fiança no valor de R$ 100 mil e está proibida de visitar o marido, segundo o G1. A informação foi dada pelo delegado da PF de Goiás Sandro Paes Sandre, em entrevista coletiva no fim da manhã desta segunda-feira (30). O delegado disse que se essas medidas não forem atendidas, Andressa terá a prisão preventiva decretada e ficará presa na PF.

Andressa Mendonça também foi convocada a depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira no próximo dia 7 de agosto. Será o primeiro depoimento a ser prestado à CPMI após o recesso parlamentar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]